domingo, 12 de agosto de 2012

Pretty Girl Swag - Capítulo 5 / Hell Yeah!



(Tiesto feat. Showtek - Hell Yeah)
ESCUTEM A MÚSICA!!!!!!!!!

Cá estava eu arrumando minhas malas, pois é, depois do ''desentendimento'' que eu tive com o Justin sobre a maconha que eu fumei, ele me levou pra casa dele, depois que o efeito passou ele me levou pra minha casa. Aí acordo de manhãzinha com a peste do Christian me ligando falando que hoje a tarde a galera toda ia ir pra casa de praia da mãe dele, ficar esse final de semana lá, e ele iria levar a Caitlin e mais uma amiga dela também. Nem preciso dizer que quase matei ele por telefone, por me ligar as 7 horas da manhã né? É, não preciso. Separei meus biquínis, blusas, regatas, shorts, vestidos, saias, chinelos, bijuterias, maquiagem, saltos, sandálias, sapatilhas, rasteirinhas, acessórios e afins... Já era quase 9:00 horas, fui rápido para o banheiro tomar um banho e partir. Tomei um banho relaxante, vesti minha roupa, fiquei meio em dúvida, pois a blusa tinha um decote muito grande, deixando metade dos meus seios a mostra, mas eu pensei, que se foda, eu estou indo pra praia, onde normalmente, as pessoas vão quase nua, haha, desci, dei um beijo no rosto rápido de minha mãe e do meu pai, e me sentei na cadeira, tomando o café da manhã o mais lento possível. Os meninos chegaram na minha casa, tentaram roubar o meu café da manhã, viraram melhores amigos dos meus pais, mexeram nas minhas coisas, bagunçaram meu cabelo, enfim, são bestas mesmo. Entramos no carro, cumprimentei as meninas, e o carro não cabia mais de 10 pessoas, que é o que tinha ali, restando eu e as meninas indo no colo dos meninos, tô falando, isso vai dar merda...

[...]

- Já estamos chegando? - Eu perguntei pela milésima vez. Não estava mais aguentando, conforme mais chegávamos perto do litoral, mais calor vinha, mais suor dos meninos, mais gente grudada, enfim, me dava agonia, pelo menos 'troquei de colo' com a Caitlin, fui em cima do Victor, ao lado da janela. Fiquei reparando um pouco na nossa situação. Depois o Justin vai ter que dar uma boa lavada na sua Range Rover. Os meninos trouxeram coisas pra comer, derrubaram no chão do carro, fizeram a festa com os salgadinhos, o salgadinho tava estragado, eles viram a data de validade, e já tinha passado faz 15 dias, o que fez o carro ficar fedorento, o esperto do Chaz foi lá e passou perfume no carro, o que fez Louis vomitar, o que ficou mais fedido ainda, fazendo Caitlin e Jasmine vomitarem. Depois todos nós tiramos a blusa o que fez eu quase morrer olhar para aqueles Deuses Gregos ali no carro né? Não preciso dizer que todos eles tem um belo tanquinho. Enfim, Chris estava dirigindo, ele colocou o CD dele de eletrônica no máximo, o que fez ali virar uma boate no carro, o que foi muito engraçado, todos dançando loucamente, com o ar-condicionado ligado, os carros do lado/atrás/frente reclamando por estarmos no pedágio, e estar um trânsito do cacete com o carro parado e música alta para todos dali escutarem. Chris abaixou o som e falou:

- Vou dar uma mijada.
- Nossa, que educação. - Eu disse rindo.
- Eu também. - Assim disse todos os garotos ali.
- Não caralho, vocês ja mijaram! - Caitlin disse.
- Porra, eu tenho problema de bexiga. - Disse Justin.
- Foda-se. - Eu gritei com ele, que se revoltou, colocou a Caitlin no colo de Louis que tava do lado dele, e Justin do meu lado, e virou um ninja, passou por cima de mim e do Victor abriu a porta e saiu. Eu fiquei rindo da situação, aposto que se ele não tivesse feito isso, estaria mijando em cima de mim. Depois todos os meninos saíram para mijar ali no matinho. Eu e as meninas ficamos fora do carro um pouco por conta do trânsito que parecia que iria demorar. Aumentamos o som e ficamos ali encostada no carro. O carro do lado, tinha vários garotos bonitos, que desceram, e cantaram a gente, depois abaixamos um pouco o som e ficamos conversando sobre tudo, logo mais os meninos chegaram e entraram na conversa também.

[...]

- Caralho, já estamos á 7 horas no trânsito e não saímos nem do mesmo lugar! - Disse Christian frustado e irritado, assim como todos, inclusive dos gatinhos do carro ao lado. Agora estávamos sentados todos no asfalto, com o Sol do caralho na nossa cara, e 3 garrafinhas de água para sustentar mais de 14 pessoas.

- Se continuar assim, nem vai dar tempo de ir pra festa. - Disse Victor.
- Que festa? - Eu e as meninas falamos ao mesmo tempo.
- A festa mais bombada do ano, é de graça, vai muuuuuuita gente. - Chaz disse dando ênfase no ''muita''.
- Ela bomba todo ano, é a mais foda, fora que é só música eletrônica, e além do mais, é na Praia, a noite. - Disse Ryan.
- Caralho, a gente precisa ir nesse treco. - Disse Jasmine.
- Vocês vão? - O Wendell, do carro ao lado, disse.
- Se a gente sair dessa porra de trânsito a gente vai né, mas pelo jeito. - Justin falou frustado, se levantando e olhando novamente o transito que começou a andar. Fomos todos correndo para cada carro, e andando mais um pouco, logo mais parando.

- AAAAAAAAAH! - Gritei frustada e dei um soco no encosto do carro, onde Chris sentava.
- Ei, calma caralho, não é só você que ta assim, o show começa as 7, já são 6:30 porra. - Ryan falou gritando também.
- A gente vai ter que se arrumar aqui. - Disse Caitlin, e todos olharam pra ela com cara de E.T
- Como assim véi? Eu, me trocar na frente desses meninos? - Disse Jasmine.
- Ah Jas, para de frescura no cú, é como se você ficasse de biquíni, fora que se você quiser realmente ir pra essa porra de festa, ou você se troca aqui, ou você vai de Hollister e short normal, mas você ta ligada que essa festa bomba né? - Eu disse divertida. Ela concordou, e assim saímos do carro, pegando tudo o que precisávamos para todos se arrumarem, o que foi realmente complicado, ainda estávamos um pouco longe da praia, Chris estava dirigindo e todos tentando se trocar dentro do carro. Isso mesmo, só se trocar. Primeiro quem se trocou foram as meninas (Eu, Caitlin e Jasmine) emprestávamos roupa, tiramos, e vice-versa, o que fez os meninos ficarem revoltados, mas apenas ignoramos, finalmente cada uma achou uma roupa certa. (roupa da Jullie) (roupa da Caitlin) (roupa da Jasmine)


eae pessoasssssss, amanhã eu continuo o capítulo #EuPrometo sdfijkshdnijkfhs mas eaeeeeeee, quem quer ver a bagunça que vai dar das meninas e meninos se arrumando dentro do carro levanta a mããão \o/ sdiofhodsuhf kkkkkkkk, vai ser foda tiwww, hehehe, enfimmmmmm, comentem, se inscrevam, cliquem em gostei, enfim, façam o que quiser!!!!!!!!!! suas lindas, mas eae, me contem sobre vcss, véi, eu to com gripe ): amanhã tem reunião de pais e não vai ter aula -dance- enfim, espero que tenham gostado, beijosss, até amanhã ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário