sexta-feira, 20 de julho de 2012

Pretty Girl Swag - Capítulo 2 / Sk8er Boi


''He was a skater boy, she said "see you later boy", he wasn't good enough for her ,she had a pretty face, but her head was up in space''
(Avril Lavigne - Sk8er Boi)

Fui aplaudida de pé, os alunos gritando e até os professores aplaudindo, fiquei com um pouco de vergonha, mas mesmo assim agradeci. Logo mais bateu e sinal e eu fui pra diretoria pegando o meu skate e logo indo pra casa, ou não. Resolvi procurar alguma pista de skate. Logo achei, ficava do lado da pracinha dos maconheiros, onde obviamente eles fumavam lá.
Senti olhares sobre mim mas não liguei, apenas subi na pista e fiquei lá, andando por um bom tempo, treinando algumas manobras também. Depois fui para um tipo de corrimão, tentar descer por ali, o que não deu muito certo, pois acabei caindo na escada e rolando até lá em baixo. Fiquei ali deitada por alguns segundos com a mão no rosto.

- Você tá bem? - Perguntou alguém. Rapidamente tirei a mão do meu rosto e levantei, peguei o meu skate e olhei para a pessoa, que era o Justin e o pessoal.
- Ah, é a Ju. - Falou Chris.
- É, eu tô bem, obrigada. - Eu falei ironicamente.
- Ah, eu perguntei pra você senhora estressadinha que não responde. - Justin falou mais ironicamente ainda. Mostrei só o meu dedo do meio mesmo.
- O que vocês fazem por aqui? - Eu perguntei.
- A gente sempre vem aqui depois da aula pra andar de skate. - Disse Victor dando de ombros, assenti. Ficamos nos encarando por alguns segundos e logo caímos na gargalhada. É somos muito idiotas. Pelo menos não estou sozinha nessa.
- Depois eu posso se ensinar como não se desequilibrar quando for fazer a manobra do corrimão. - Disse Justin.
- Você sabe? - Perguntei e ele assentiu.
- Cara, é muito impossível pra mim, eu nunca consegui isso e olha que eu ando de skate já faz 3 anos! - Disse levemente fazendo drama.
- Vem, eu te ensino. - Disse Justin pegando na minha mão e me guiando até o corrimão. Os meninos já foram pra outra pista fazer suas manobras. Justin pegou o seu skate e foi para o corrimão, mas logo em seguida ele caiu igual a mim. Eu ri muito da cara dele.
- Ah Jullie, quer que eu te ensine depois? Eu sei andar perfeitamente bem, melhor do que qualquer skatista. - Eu disse fazendo voz fina e depois rindo mais ainda. 
- Qualé, eu não falo assim. - Ele falou se levantando e pegando o seu skate e sussurrou ''você consegue justin'' pra si mesmo, eu dei uma leve risada. Justin foi para o corrimão novamente e conseguiu fazer perfeitamente essa manobra, eu estava boquiaberta, como ele conseguiu? Ele precisa me ensinar. Justin terminou a manobra olhando pra mim, e falando o quanto ele era bom naquilo, eu só revirava os olhos. Justin falou pra mim tentar também, deu algumas dicas, e assim fiz. Uma, duas, três, quatro... E nada! 
- Af, eu desisto! - Eu falei me rendendo e me sentando no chão mesmo.
- Levanta daí Ju, vem. - Ele disse me mostrando as mãos, eu peguei e levantei.
- Você consegue, vai de novo. - Ele falou me incentivando. 
Peguei o meu skate, fui para trás um pouco, remei e fui para o corrimão, e consegui! Quando terminei, olhei para o Justin, muito, muito, muito feliz! 
- Cara, obrigada! OMG. - Eu disse surtando.

[...] 

- Tá, tá, casalzinho, vamos em bora já ta ficando tarde. - Ryan chegou com o grupo todo.
- Casalzinho é você e o Chaz! - Eu disse rebatendo olhando-o mortalmente. E ele só mostrou o dedo. E assim fomos para casa. Eu não sabia o caminho direito, falei algumas coisas que eu lembrava quando estava indo pra escola com o meu pai, e Justin disse que era na sua rua. Sou basicamente vizinha do Justin. Andamos de skate um pouco, até que eu perdi o equilíbrio e sai do skate, o skate continuou andando para uma rua meio escura. Os meninos ainda riam de mim pelo meu desiquilíbrio. ''Como se eles nunca tivessem levado uma queda andando de skate'' pensei. Fui para a rua meio escura, tentar pegar o meu skate que continuava andando. Alguém me puxou por trás, e senti pegando na minha bunda, quem foi o filho da puta?

- Gostosinha você hein? Que tal um oral aqui mesmo? - Um cara-de-pau perguntou, me virei pra ele furiosa por ele me desrespeitar assim. Ele pegou o meu braço com força, me fazendo ficar de frente pra ele. Senti um cheiro de maconha. Ótimo, estou sozinha ne uma rua escura, com um cara drogado querendo que eu bata uma pra ele.
- Solta ela. - Reconheci essa voz. Era de Justin.
- Ah, sai daqui Bieber, e leva os seu amiguinhos junto, hoje ela vai ser minha diversão. - Ele disse me secando e mordendo os lábios, logo em seguida passando a mão na minha cintura, bunda e coxa. Eu não sou nem um pouco boba, então me virei bruscamente, encarando-o com raiva, e ele só sorriu. Dei um tapa no seu rosto, muito forte, ele me olhou com raiva, se preparando para me bater também, mas eu fui mais pra frente, batendo na sua parte íntima, que se contorceu logo em seguida, empurrei ele e chutei com mais força ainda na sua parte íntima de novo, peguei o meu skate e fui em direção aos meninos que me olhavam espantados, talvez com a minha atitude. 
- Vamos? - Eu disse olhando pra eles e me posicionando em cima do skate. Olhei de novo pra eles, fazendo um sinal para irem logo.
- Caralho. - Disse Louis por fim falando alguma coisa.
- Aonde você aprendeu a fazer tudo isso? - Disse Chaz.
- Eu fazia umas aulas de box pra descontar minha raiva. - Eu disse começando a remar, mas tive que esperar os mongóis me acompanharem pois eu não sabia o caminho.

[...]

- A minha casa é a última. - Eu disse apontando para a enorme casa. Aliás, todas dessa rua são enormes. Os meninos já seguiram o caminho deles, indo cada um pra sua casa. Só estava eu, Ryan e Justin por ali. Nós 3 moramos na mesma rua. Que ótimo, descobri que Justin e Ryan tem carro, agora não preciso mais ir com o meu pai.
- A  minha casa é aqui. - Disse Ryan apontando para a primeira casa da rua. 
- Ok, tchau Ry. - Eu disse mandando um beijo no ar. Ele riu e fez um toque com Justin e entrou.

Andamos mais um pouco com um silêncio muito ruim e constrangedor, assim chegamos na minha casa. Ia me despedir de Justin, mas uma pessoa desconhecida por mim saiu da minha casa.

- Foi um prazer em te conhecer Melannie. - Disse uma mulher muito bonira por sinal, saindo da minha casa, é, eu só acho que é a minha casa. - Filho! - Ela disse novamente olhando para Justin.
- Essa é a minha casa mesmo? - Eu disse meio incerta.
- Sim, você deve ser a Megan, sua mãe me disse muito de você! - Ela continuava..
- Ah, sim...
- Pattie!
- Isso, prazer em te conhecer. 
- Prazer em te conhecer também.
- Aí a senhorita está, onde você estava Megan? - Minha mãe dizia.
- Eu fui pra pista de skate com os meninos depois da aula. - Eu disse normalmente.
- Bom, nós já vamos entrar, tchau pra vocês! - Disse Pattie dando um beijo no meu rosto e no da minha mãe. E o Justin fez o mesmo.

então, mereço comentários??? espero que vocês tenham gostado, cliquem em ''gostei'' ou ''não gostei'' e se inscreva no blog!!!!!! suas lindasss, beijos, até o prox. cap.


7 comentários:

  1. Continua amoor ? Adorei >< ps : sou a @iJustinOurPride

    ResponderExcluir
  2. ATÉ QUE ENFIM, DEMOROU UM DIA MAS POSTOU U.U
    AMEI AMEI AMEI, CONTINUE DIVA

    ResponderExcluir
  3. Vi que você colocou minha fanfic ali em "Outras fanfics" e recomendou meu blog em "+ Blogs". Muito obrigada, sua linda. Você é uma fofa!
    Vou recomendar seu blog na próxima postagem em meu blog.
    Xoxo ;*

    ResponderExcluir
  4. Mto pfto continua pfvo,Ah sou a @VemNiMimBiebs:)

    ResponderExcluir
  5. Caralho continua. Amo Pollo, e sua fic é meio diferente, é mais que perfeita. Amando. Sou a @Vi_Valentini c:

    ResponderExcluir