Não estava com cabeça pra jantar nem fazer nadinha, contei pra minha mãe, e ela já disse que tinha combinado com Pattie que Justin iria me buscar todos os dias, é uma linda minha mãe né? Logo mais meu pai chegou, eles jantaram e eu estava na sala olhando algum problema qualquer, eles foram dormir, e eu ainda estava com o notebook em minhas pernas, agora assistindo South Park, é o melhor desenho do mundo! Nem se compara com Bob Esponja, sério. É muito engraçado, e é um desenho que fala palavrão, eu adoro. Me deu uma fome daquelas de comer, me lembrei do que minha mãe disse quando eu neguei a janta, ri com o meu pensamento e fui buscar algo pra comer, fiz um sanduíche, comi ali na bancada mesmo, desliguei a TV, peguei meu computador e subi. Tomei um banho relaxante e fui dormir.
- Jullie, anda, você vai se atrasar muleca. - Minha mãe disse em português mesmo, eu ri com o ''muleca'' mas acabei levantando né, fui tomar um banho e vesti a minha roupa e desci pra tomar café, meu pai já tinha ido trabalhar e minha mãe iria só mais tarde.
- Que roupa é essa menina? - Minha mãe nunca se agradou tanto com minhas roupas coladas e curtas, mas nunca proibiu também, só ficava as vezes de cara feia e nada mais.
- Ah mãe..
- Nem aqui ne um país novo você para de usar esses pedaços de pano.
- Pedaços de pano? Mãe isso é só uma calça colada. - Eu disse rindo e passando uma fatia de requeijão no meu pão. Ela me olhou feio, mas depois deu um riso. Alguém tomou a campainha, minha mãe foi atender, e logo mais vejo Justin vindo na minha direção e pegando uma fatia de pão e comendo, o olhei com cara feia.
- Vamos gorda.
- Gorda? Mas foi você que pegou o pedaço do meu p..
- Ah cala a boca, anda. - Ele falou se levantando e indo em direção a porta.
- Que ótimo, não posso mais nem tomar café direito que um boiola vem me atrapalhar. - Falei emburrada pegando a minha bolsa em cima do sofá. Ele se virou, pegou em minha cintura, sua respiração batia no meu pescoço, e aquilo me levava ao delírio, fechei os olhos aproveitando um pouco inspirando o perfume viciante que ele tinha, mas logo abri novamente pensando na besteira que tinha acabado de fazer.
- Você vai ver o boiola. - Ele falou ameaçador indo em direção a minha boca...
- Vamos meninos? Tenho que fechar a casa. - Minha mãe disse atrapalhando tudo. Justin me soltou rapidamente e fomos em direção ao carro. Me despedi da minha mãe, assim como ele, abri a sua incrível Range Rover e entrei, e assim partimos pra escola.
Fui em direção ao meu armário depois de cumprimentar todos os meninos, senti alguém puxar minha cintura com força, me machucando levemente, me virei rapidamente assustada me lembrando daquela pessoa a minha frente, era o carinha de ontem, ele estava com uma expressão furiosa, mas em partes me olhando maliciosamente, era um mistério a sua expressão, como no quadro de Monalisa, onde você não sabe se ela está séria ou sorrindo, mas ele te dá mensagens subliminares.
- O que você quer? - Falei em voz um pouco mais alta do que o normal, demonstrando que estou corajosa, mas na verdade estou com um pouco de medo.
- Você vai se arrepender do que fez ontem comigo. - Ele pegou o meu pulso com força e me jogou com força, me prensando no armário, me deixando agora realmente assutada. O seu olhar continuava misterioso, eu tentada sair dali, mas era totalmente em vão, ele era forte, fazendo eu imaginar ele sem camisa, com um tanquinho...Para Jullie, não é hora para pensar besteiras. Acabei voltando a realidade, e ele tentou me beijar a força, eu virei meu tosto, mas ele virou novamente com força, com certeza iria ter marca, me vi totalmente sem saída, nem chutar o seu amiguinho estava dando, ele estava com uma de suas mãos na minha perna, provavelmente impedindo que eu faça como da última vez. Que droga, ninguém ta vendo eu aqui não? Aghr! Não foi Justin que disse que as ''notícias correm rápido'' aqui? Cadê as pessoas que sabem dessas notícias da novata aqui pra vir me ajudar? Idiotas.
- Larga ela caralho. - Dessa vez era a voz de Louis.
- Não se mete porra. - Ele gritou. Louis nem esperou ja partiu arrancando ele de mim e dando uns belos socos, assim como ele dava em Louis e visse-versa. Eu rapidamente entrei no meio, mas por uma PURA sorte, o carinha que eu ainda não sei o nome me deu um soco na barriga, acho que foi ''sem querer'' mas eu acabei caindo em cima de Louis. Chris e Victor vieram me ajudar, Justin, Chaz e Ryan foram separar os dois, já tinha se formado uma rodinha por ali, a diretora chegou e vocês já sabem o resto né? Eu os meninos e o carinha lá que eu continuo não sabendo o nome, fomos todos pra direção. QUE ÓTIMO, SUSPENSÃO PARA TODOS.
Saímos de lá com cara de cú, eu fui para a enfermaria, pois eu estava um pouco machucada por causa do soco na barriga e tudo mais que ele me fez, aquele otário, a mulher lá que eu não me interessei em saber o nome passou um pomada e logo mais Justin entrou na sala.
- Você ta bem? Ele perguntou atencioso e colocando suas mãos na minha cabeça.
- Estou né.
Ele me puxou mais ainda pra ele e me beijou, eu fiquei sem reação no começo porem logo mais eu coloquei minhas mãos em seu pescoço, acariciando os seus fios sedosos e meio loiros. A cada encosto na língua de Justin eu queria mais e mais, o beijo dele era viciante, e muito bom, eu estava adorando tudo aquilo.
OMG, OMG! QUE PERFEITO MEU, CARACA, O PRIMEIRO BEIJO DELES *O*
ResponderExcluirCONTINUA GATITA U.U
AAAA ADOREI AWN, POSTA LOGO *---*
ResponderExcluir