segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pretty Girl Swag - Capítulo 4 / Sem a Planta



''Com a planta... Com a planta eu tô na paz''

(ConeCrewDiretoria - Sem a Planta)

Parei o beijo com selinhos sem entender nada, olhei para Justin com nenhuma expressão e saí daquela sala que me dava enjoo, tudo branco, revira a minha barriga, revirei os olhos enquanto terminava de arrumar meu armário e bolsa e parti pra pracinha, já que estava com o meu skate. Fiquei andando um pouco lá até ficar um pouco escuro,coloquei meu skate nas mãos e fui andando naquela pracinha um pouco escura já, pela falta de luz. Confesso que fiquei um pouco de medo, até ver um carinha fumando uma maconha, aquele cheiro me deixava louca, eu precisava daquilo novamente. 
Me sentei exatamente do lado dele naquele banco, com o skate debaixo dos meus pés, fiquei rodando um pouco o skate com os pés. Ele pelo menos não fumou até os olhos trincar, ficou me encarando com um sorriso um tanto amigável, me oferecendo um pouco, finalmente... Aceitei, e fiquei ali, aproveitando, brisando, rindo, com o meu novo amigo que eu não fazia ideia do nome dele, mas era engraçado de fato.

[...]

''Eu quero um baseado gigante, que vai do Rio de Janeiro ate os Andes, passando a goma mais ou menos em Los Angeles. É o seguinte 4:20 hashishe com kunk, minha levada muda se nos fuma a erva pura. Surta, gruda a muda na estufa, curta sua brisa, pula... Burapapapapawee awee'' 

Meus olhos deviam estar trincados, minha visão estava embasada, mas aquela sensação de paz era muito boa, me agradava muito. 

- Jullie? - Uma voz conhecida me disse, porém, não estava em condições pra responder, nem para abrir os olhos, a brisa era boa demais, parecia orgasmos. 
- O que você fez com ela caralho? - A mesma voz, agora um pouco alterada gritava, não sei com quem, mas eu continuava achando engraçado. Depois disso não escurei mais nada. 

[...]

'' Minha mãe pergunta até quando isso vai durar, se eu sou louco ou só é preguiça para pensar
Porque essa descisao um dia irá pesar e quer saber se no fim vai chegar a compensar.
- E meu filho me diga quando voce vai parar?
- Igual alcool e cigarro essa porra vai te matar
- Desculpa minha mae nem tem como tu comparar, é so olhar as estatisticas e depois reparar
- E meu filho é voce que ira financiar a violencia depois onde tu vai se enfiar?
- Mas se eu resolver plantar quem eu vo financiar ? Dessa sujeira eu poderia me distanciar, eu não sei... Eu não sei minha mae, pra mim é só uma planta com folha e flor que me deixa tranquilão. E sem a planta não da mais... ''

então, antes que venham os julgamentos, não, eu não uso maconha, eu só achei meio legal escrever coisas diferentes sabe? ela (você) não é drogada nem coisa do tipo okay? u-u só fuma uma pra ficar na paz hahahahahaha, enfim, espero que gostem, porque sinceramente, já cansei dessas imagines que você ou é filha do scooter e quer atenção, ou vc faz um intercâmbio pro canadá e se apaixona pelo justin, ou o justin é traficante e vc puta, ou o justin é um filho da puta, q cata todas da escola mas dps q te conhece muda por vc, ja cansei de ler fanfics assim, e esta ficando cada vez mais desinteressante, então, voltando pra história, vai demorar um pouco para eles se '''''''''''apaixonarem'''''''' hahaha, ou sentir algo um pelo outro, isso pra eles foram só um beijo que não significou nada, tenho várias ideias loucas (vindo de mim né) haha, enfim, essa fic promete hein *-* vamos tentar coisas novas né?  eu sei q ficou pequeno (de novo) mas enfim, até o proximo capitulo viu? deixem bastante comentários pra agradar a linda da julia aqui kkkkkkkkkkkk mentira, q linda n sou, enfim, bjos ♥

2 comentários:

  1. Vish véi, ela fumou o.o
    aposto que a voz era do Justin u.u
    então, amei, continua? xx*

    ResponderExcluir
  2. Esse nn eh a continuaçao do 3°

    ResponderExcluir