Nada melhor do que acordar com chantili na sua cara inteira né? Pois é, esses meninos me pagam amanhã cedo. Descemos todos juntos, tomamos o café da manhã e fomos assistir TV um pouco e conversamos também...
- A Jasmine ta assim quietinha porque ta super xonada no gringo de ontem! - Eu disse jogando almofada na cara dela. Fazendo os meninos rirem.
- Cala a boca, você tava quase comendo o maluco lá em frente o banheiro, pensa que eu não vi. - Ela retrucou.
- Mentiraaaaaaaaa! Não fiquei com ninguém ontem. - Eu disse mentindo, até parece.
- Você mente Ju! - Caitlin disse.
- E ontem o Chaz foi procurar aquela mina que a Ju separou, ela deu mó coice nele. - Victor falou rindo, assim como todos, menos Chaz.
- Vamos surfar? Depois fazer um churras aqui e pa? - Sugeriu Justin, concordamos.
- Mas a gente não conhece ninguém daqui. - Eu falei.
- Você não conhece ninguém daqui, a gente conhece quase a praia inteira! A gente vem aqui quase sempre. - Chris falou.
- Nossa ta bom. - Levantei as mãos como forma de redenção.
[...]
Fomos todos pra praia, eu e os meninos fomos de long, já que a Jas e a Cait ficaram com frescura, até porque elas nem sabem andar de long/skate. Andei um pouco na pista em frente a praia com o Justin e logo voltamos. Eles foram surfar e nós aproveitamos pra tomar um Sol e tirar algumas fotos.
[...]
- Entenderam? - O ''professor'' de surf tinha acabado de fazer uma prancha desenhada na areia, explicando para eu e as meninas como surfar.
- Simm! - Gritamos e fomos para a água tentar surfar.
- Coloca o pé aqui. - O professor falou, coloquei e logo veio um onda, me apressei e tentei, 1, 2, 3, 4, 5... E nada! Voltei pra areia frustada e me sentei, rindo um pouco com as piadas dos meninos. Logo, logo eles foram surfar novamente, junto com as meninas e eu fiquei ali na areia.
[...]
- Uhuuuuuuuuuuuuuu! - Gritei pulando na piscina lá da casa de praia da mãe do Chris e da Caitlin. A festa tava bombando, teve até direito a DJ que eles contrataram de última hora. Já tinha ficado com uns 3 e já estava um pouco mais alegre, aquilo tava bom demais. Eu sensualizei com os meninos, o que foi muito engraçado, pois deixei o Ryan excitado e ele correu pro banheiro. Vi a Jasmine ficar com uma menina, o que foi muito louco, aliás, todo mundo ali tava meio louquinho vai... A música tava alta e a vibe tava muito boa, a energia do pessoal e tudo mais, ne uma noite daquelas também né? Pois é, acho que vou gostar muito de Atlanta.
Depois de mais algumas horas, o efeito da bebida tinha passado um pouco pra todo mundo, porém, todos ainda estavam dançando na piscina, dentro de casa, nos quartos, se bobear até no banheiro. Logo mais o DJ teve um imprevisto e deixou a gente na mão. Fomos para uma ''rua das baladas'' onde acontece as noites daqui, era festa ao ar livre, partimos pra lá.
n estava mais aguentando ficar sem o capitulo sete ainda bem q postou hoje
ResponderExcluirFicou ótimo!! But... E Where The Lights Is??? ):
ResponderExcluir